EN

Consultas e actos presenciais a partir de 22 de maio


5 Maio 2020

A LCCA - Sociedade de Advogados, SPRL, vem por este meio informar que, a partir do próximo dia 22 de maio, sexta-feira, retomará as consultas presenciais, bem como todos os seus serviços ao público, incluindo a realização de actos inerentes à prática notarial, entre os quais, os Documentos Particulares Autenticados (DPAs) de transmissão e oneração de bens imóveis.

Seguindo as determinações da Autoridade Regional de Saúde, será obrigatório o uso de máscara por advogados, funcionários, clientes e demais pessoas que se dirijam aos serviços da LCCA e disponibilizado desinfetante para as mãos. Todos os gabinetes e salas, incluindo a celebração de actos inerentes à prática notarial, estarão dispostos com respeito pelas regras de distanciamento físico e demais determinações aplicáveis.

Assim, a partir de 22 de maio, a LCCA - Sociedade de Advogados, SPRL, retomará o seu horário normal de serviço, entre as 9h00 e as 12h30 e as 14h00 e as 18h00 dos dias úteis. Na marcação de consultas, será considerado um horário exclusivo para grupos mais vulneráveis, nomeadamente, cidadãos com mais de sessenta anos de idade, grávidas, portadores de doenças crónicas ou com necessidades especiais.

Atendendo às determinações em vigor, até ao próximo dia 21 de maio, inclusive, os contactos e consultas devem continuar a ser efetuados por telefone, email ou videochamada, mantendo-se, nestes termos, o normal funcionamento da nossa atividade.

Para marcações e mais informações, poderão contactar-nos através do telefone 296 201830; do email geral@lcca.pt,  do sítio www.lcca.pt ou, ainda, através da nossa página do Facebook.

Partilhar