EN
Consultas e actos presenciais a partir de 22 de maio
Consultas e actos presenciais a partir de 22 de maio
A LCCA - Sociedade de Advogados, SPRL, retomará as consultas presenciais, bem como todos os seus serviços ao público, incluindo a realização de actos inerentes à prática notarial, no próximo dia 22 de maio, sexta-feira. Para marcações e mais informações, poderão contactar-nos através do telefone 296 201830, do email geral@lcca.pt, do sítio www.lcca.pt ou, ainda, através da nossa página do Facebook.

A Sociedade


LCCA - Sociedade de Advogados, SPRL

A LCCA – Sociedade de Advogados, RL, surge da colaboração profissional mantida, desde 1999, entre os advogados Manuel Pereira Leite e Pedro do Nascimento Cabral, à qual se juntou, em 2002, o advogado Ricardo do Nascimento Cabral.

Tendo em conta a necessidade permanente de apresentar as melhores soluções jurídicas para a resolução dos problemas que são colocados pelos diversos clientes, sempre com base em critérios de seriedade, rigor e elevada qualidade, é fundada, no ano de 2003, a Pereira Leite, Pedro do Nascimento Cabral, Ricardo do Nascimento Cabral & Associados – Sociedade de Advogados, com escritório na Rua da Misericórdia, nº 42-2º, em Ponta Delgada.

Face aos inúmeros compromissos profissionais que a Sociedade de Advogados, entretanto, assume com vários clientes, particulares e empresas, exercendo atividades em múltiplas áreas - com especial relevo para o sector bancário, seguros, construção civil, metalúrgico e hotelaria - surge a necessidade de se proceder à reorganização da Sociedade, tendo sido, então, convidado para sócio o advogado Nuno Goulart Almeida.

A partir de Setembro de 2006, a sociedade passou a designar-se LCCA - Pereira Leite, Pedro do Nascimento Cabral, Ricardo do Nascimento Cabral, Nuno Goulart Almeida & Associados – Sociedade de Advogados, RL e, nesse mesmo ano, ocorreu a transferência do escritório para um novo e amplo edifício localizado no centro de Ponta Delgada, na Rua Manuel da Ponte, nº 29.

A partir de 2008 e por força das alterações legislativas que atribuíram aos advogados competência para a prática de atos notariais, a LCCA passou a contar com uma área especificamente dedicada a atos notariais e registos.

Ao longo dos anos, a LCCA – Sociedade de Advogados, RL tem aumentado de modo significativo e sustentado a sua atividade, motivo pelo qual passou a contar com a colaboração de mais advogados em regime de associação, possibilitando uma resposta cada vez mais rápida e eficaz nas diferentes áreas do Direito. A LCCA tem também recebido diversos jovens licenciados, que aqui iniciam o seu estágio profissional da advocacia e que, com o acompanhamento e apoio de um Patrono, têm formação nas diversas áreas de atuação da sociedade.